Rodízio é suspenso na manhã desta sexta devido a chuva e marginal Tietê alagada
A marginal Tietê, amanheceu alagada após fortes chuvas que atingem São Paulo desde a madrugada de quinta-feira (4). A pista expressa da via está intransitável na altura da ponte das Bandeiras, travando o trânsito na região.
Com a interdição, a prefeitura optou por suspender o rodízio para veículos com placas final 9 e 0 no período da manhã. O objetivo é não prejudicar aqueles que ficaram presos no congestionamento durante o deslocamento antes do início do período de restrição, às 7h.
À Rádio Bandeirantes, o secretário de Transportes, Edson Caram, afirmou que a chuva parou e a Marginal do Tietê deve ser liberada pouco depois das 9h. A restrição de estacionamento rotativo da Zona Azul também foi suspensa.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) às 7h40 todas as pistas estavam bloqueadas no sentido Ayrton Senna e, na direção da rodovia Castello Branco, a única faixa que o motorista consegue passar, e com dificuldade, é a da direita da pista central – tudo na altura da ponte das Bandeiras.