Empresário oferece hospedagem gratuita para brasileiros com voos cancelados por conta da COVID 19
A aviação se tornou um dos principais seguimentos afetados pelos transtornos decorrentes do avanço da pandemia do novo coronavírus. Com a mobilidade reduzida por conta das restrições impostas por alguns países, somada com a diminuição da procura por bilhetes aéreos, muitos viajantes não conseguiram retornar para casa. Pegos de surpresa pelo ocorrido, muitos não se precaveram com orçamento extra para bancar a estadia até conseguirem retornar para seus países.
Atento na situação delicada que se estabeleceu, o empresário e filantropo, dono da Empire Residence Vacation Homes, o brasileiro Alex Matthews, colocou sua empresa à disposição dos viajantes brasileiros como forma de reduzir os prejuízos.
O CEO da Empire acredita que viajar é sobre realizar sonhos e afirma que a empresa trabalha para demolir os empecilhos que atrapalhem os viajantes de terem bons momentos. Para isso, a empresa de house hosting, cedeu aos brasileiros presos nos aeroportos de Nova Iorque, Londres e Orlando, casas não ocupadas da companhia para que os mesmos pudessem ficar hospedados, de forma gratuita, até a remarcação do voo e posterior retorno para casa.
Para aqueles nessa situação de risco, entrar em contato no: alex@empireresidencevacationhomes.com