Danpris retoma atividades externas com restrições para evitar aglomerações

Setor imobiliário em Osasco: como estão funcionando os estandes de venda com a flexibilização da quarentena?

O governo do estado de São Paulo decidiu, na semana passada, flexibilizar a quarentena para alguns setores da economia como shoppings e comércios de rua, que iniciaram a abertura gradual com restrições de pessoas e horários alternados para evitar aglomerações, e para as construtoras e imobiliárias, também autorizadas a retomar as atividades, desde que respeitasse algumas regras tanto no escritório quanto nos estandes com visita aos decorados.

Diante da liberação, a Danpris, construtora e incorporadora da Grande São Paulo e focada em empreendimentos que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida, iniciou a abertura dos estandes de vendas para visitação, respeitando todos os protocolos sanitários determinados pelo Governo. Com display com álcool gel e acionamento no pé, uma recepcionista que afere a temperatura antes do cliente entrar no estande, oferecimento de máscara se o cliente precisar e limitações de visita ao decorado, sempre uma família por vez. O CEO da empresa, Dante Seferian, explica como a Danpris se preparou para a reabertura: “Estamos trabalhando com a equipe de corretores reduzida e o atendimento presencial está sendo feito com hora marcada para evitar o acúmulo de pessoas nos estandes. Muitas vendas foram feitas online através das nossas redes sociais e site, onde é possível fazer um tour virtual e percorrer todo o decorado. A Danpris já está totalmente digitalizada e isso eu vejo como um ponto positivo dessa pandemia. O isolamento nos fez procurar soluções para algumas questões que estávamos postergando a execução. Veio o Covid e tiramos do papel a questão do investimento nas redes para potencializar as vendas online e também, a parte da escritura digital. Muita coisa agora está sendo online” – explica o CEO.

A Danpris também está promovendo a campanha de documentação grátis, que garante a economia de aproximadamente 3% ao consumidor, uma economia estimada entre R$ 6 mil a R$ 8 mil – “Com o impacto da pandemia, estávamos vendendo cerca de 30% dos empreendimentos, após essas ações, as vendas dos imóveis MCMV aumentaram um pouco”- ressalta Dante.


As obras nos canteiros também estão funcionando de acordo com as determinações sanitárias e de higiene do Governo e seguindo a conduta do Secovi, com controle de temperatura de todos os funcionários.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.