Sem prova, FATEC e ETEC recebem inscrições para o 2ª semestre. Seleção será por análise curricular
Inscrições para a ETEC devem ser feitas até o dia 21 de julho. A FATEC recebe as inscrições até o dia 22 de julho
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (FATEC) e da Escola Técnica (ETEC) não contará com a aplicação de provas presenciais para o vestibular e vestibulinho do 2ª semestre de 2020, respectivamente. O critério adotado será o de análise do histórico escolar dos candidatos. As inscrições devem ser feitas pela internet: para a ETEC até o dia 21 de julho, e para a FATEC até o dia 22 de julho.
A classificação final vai considerar a média aritmética simples das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 3º ano do Ensino Médio, para os candidatos da FATEC, e do 1º ano do Ensino Médio, no caso da ETEC.
A partir do dia 3 de agosto, a ETEC divulgará a lista com os candidatos convocados para a prova online para cursos com prova de aptidão que será aplicada remotamente no dia 5 de agosto. Já a FATEC divulgará a lista de classificação geral no dia 10 de agosto.
A FATEC e ETEC são instituições Estaduais, que têm como administrador o Centro Paula Souza e, em Cotia, seus polos funcionam por meio de uma parceria com a Prefeitura que disponibiliza os imóveis para o funcionamento dos cursos gratuitos.
Serviço:
Vestibulinho ETEC
Inscrições até 21 de julho de 2020
Taxa de inscrição: R$ 19,00
Seleção por análise curricular (prova online para cursos que exigem avaliação de aptidão)
Vestibular FATEC
Inscrições até 22 de julho de 2020
Taxa de inscrição: R$ 39,00
Seleção por análise curricular