Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Fluminense na abertura da Superliga neste sábado
Osasco São Cristóvão Saúde estreia na Superliga 2021/22 neste sábado (30), às 21h30, no ginásio José Liberatti, contra o Fluminense, de roupa nova. A camisa continua “pesada”, mas agora com visual novo. Traz detalhes em dourado sobre fundo preto para simbolizar os 25 anos de sua história. As extremidades das mangas e gola têm as cores do arco-íris para representar sua vocação pela diversidade e inclusão. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo.
Osasco entra em quadra embalado pela conquista do título paulista, mas reconhece que esse é o momento de virar a página e escrever uma nova história. “A vitória no estadual nos traz confiança e certeza de que o trabalho está no caminho certo. Agora é manter o foco, porque a Superliga é um dos maiores campeonatos nacionais do mundo e não tem jogo fácil. Treinamos e estudamos muito o time do Fluminense e tenho certeza que nossas atletas saberão aplicar tudo isso na partida deste sábado.”
Assim como na fase final do estadual, a arquibancada do José Liberatti receberá público, porém, em quantidade menor. De acordo com a regra da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o público seguirá o menor percentual de liberação entre as cidades-sede – no momento, Uberlândia (MG), com autorização para ocupação de 20% da capacidade do ginásio. No Campeonato Paulista, foram 30%, de acordo com as regras do governo estadual.
Segundo a CBV, “todos os jogos da Superliga seguirão um rígido protocolo de segurança elaborado pela CBV. Para acesso aos ginásios, o torcedor deverá apresentar comprovação oficial de vacinação plena ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida/teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. Na entrada do ginásio haverá aferição de temperatura corporal e o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento”.
Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.
ATENÇÃO: Será obrigatório a apresentação de documento original com foto, carteira com esquema de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen) ou uma dose, mais o exame PCR Negativo com até 72h ou teste antígeno até 24h antes do evento. A liberação será para um número limitado de profissionais e depende da aprovação prévia em função de protocolos de segurança. Não haverá acesso à quadra e as imagens terão que ser feitas da arquibancada do ginásio. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação.
SUPERLIGA 2021/22
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – PRIMEIRO TURNO
30/10 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Fluminense – José Liberatti (SporTV)
5/11 – 21h – Sesc RJ Flamengo X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Tijuca (SporTV)
9/11 – 21h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Dentil Praia Clube – José Liberatti (SporTV)
12/11 – 19h – Curitiba Vôlei X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Col. Positivo Junior (Canal Vôlei Brasil)
16/11 – 20h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Barueri Volleybal Club – José Liberatti (Canal Vôlei Brasil)
23/11 – 21h30 – Esporte Clube Pinheiros X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Henrique Villaboim (SporTV)
26/11 – 21h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Sesi Vôlei Bauru – José Liberatti (SporTV)
10/12 – 18h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Country Club Valinhos – José Liberatti (SporTV)
14/12 – 21h – Brasília Vôlei X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Sesi Taguatinga (Canal Vôlei Brasil)
20/12 – 17h – Unilife Maringá X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Chico Neto (Canal Vôlei Brasil)
10/01/22 – 19h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Itambé Minas – José Liberatti (SporTV)