Osasco São Cristóvão Saúde vai ao Rio de Janeiro para duelo de campeões estaduais nesta sexta-feira (5)
Osasco São Cristóvão Saúde completa o seu Fla-Flu nesse início de Superliga 2021/22 nesta sexta-feira (5), a partir das 21h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois de bater o Fluminense na estreia da competição nacional, no último sábado (30/10), a equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o Sesc RJ Flamengo, em partida que terá transmissão do SporTV 2.
A segunda rodada da Superliga coloca frente a frente os campeões paulista e carioca, no confronto mais tradicional do vôlei feminino nacional. Enquanto o Osasco vem de vitória sobre o Fluminense, por 3 sets a 2, o Flamengo entra em quadra após a derrota para o Sesi Bauru, pelo mesmo placar. A expectativa é para uma partida equilibrada no Rio de Janeiro, de onde as osasquenses pretendem retornar com os três pontos na bagagem.
“Jogar contra o Sesc nunca é uma tarefa simples, especialmente no Rio, a casa delas. Tivemos uma estreia dura na Superliga e trabalhamos durante essa semana para corrigir erros e entrar em quadra para fazer um jogo dentro dos padrões táticos planejados pelo Luizomar e sua comissão técnica. Trabalho e estudo não faltou, agora é manter o foco total na partida para performar em alto nível e conquistar nossa segunda vitória no campeonato”, avaliou a líbero e agora capitã osasquense, Camila Brait.
Camila Brait foi eleita a melhor jogadora em quadra na estreia do Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 21/22 da Superliga. Enquanto a líbero ganhou o troféu VivaVôlei, Tifanny foi a maior pontuadora da partida contra o Fluminense, com 37 pontos. “O importante não é o desempenho individual, mas a força do nosso time, que soube superar dificuldades ao longo da partida e conquistar uma importante vitória na estreia”, completou a oposta.