Osasco São Cristóvão Saúde inicia luta pelo tetra da Copa Brasil
Osasco São Cristóvão Saúde inicia sua luta pelo tetracampeonato da Copa Brasil. A equipe do técnico Luizomar faz seu primeiro jogo em 2022 pelas quartas de final da competição nacional. Para avançar à fase decisiva, precisa derrotar o Fluminense nesta terça-feira(18), a partir das 19h, no ginásio José Liberatti. A partida tem transmissão ao vivo do SporTV 2.
Se passar pelo Fluminense, Osasco garante vaga na semifinal, que será disputada no ginásio Galegão, em Blumenau, dia 30 de janeiro. A cidade catarinense será sede de toda a fase decisiva, com a final programada para o dia 31. O campeão da Copa Brasil 2022 garante vaga na Supercopa 2022.
Vice-líder da Superliga Banco do Brasil 21/22, Osasco enfrenta o sétimo colocado do torneio. Apesar de jogar em casa e com o apoio de sua torcida, comissão técnica e atletas osasquense não esperam vida fácil em quadra. No primeiro turno da Superliga, dia 30 de outubro do ano passado, no Liberatti, Camila Brait, Fabíola, Fabiana, Tifanny e cia. precisaram de cinco sets para bater o adversário.
“O Fluminense tem um bom time e costuma complicar contra a gente. Mas, aproveitamos bem esse período de treinamento nesse início de ano e estamos muito motivadas para voltar a encontrar nosso torcedor e lutar por mais um título”, comentou a líbero a capitã Camila Brait, lembrando que Osasco conquistou a Copa Brasil nos anos de 2008, 2014 e 2018.
Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.
ATENÇÃO: Será obrigatório a apresentação de documento original com foto, carteira com esquema de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen) ou uma dose, mais o exame PCR Negativo com até 72h ou teste antígeno até 24h antes do evento. A liberação será para um número limitado de profissionais e depende da aprovação prévia em função de protocolos de segurança. Não haverá acesso à quadra e as imagens terão que ser feitas da arquibancada do ginásio. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação.