GCM de Osasco é preso ao tentar roubar hotel em Carapicuíba
Um guarda civil de Osasco foi preso ao invadir e tentar roubar um hotel em Carapicuíba. O crime ocorreu na quarta-feira (4), no bairro Jardim São Pedro, região central do município, conforme noticiado pelo programa “Fala Brasil”, da emissora Record TV.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, com o auxílio de um comparsa, Danilo Silva, de 24 anos, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Os criminosos renderam dois funcionários que estavam trabalhando no lugar e furtaram todo o dinheiro em caixa.
Mesmo com o dinheiro em mãos, os indivíduos continuaram a agredir os trabalhadores e atirar dentro do hotel. Vizinhos do espaço, assustados com os barulhos, chamaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram os reféns ajoelhados e amarrados.
O ex-guarda foi preso em flagrante. Segundo o “Fala Brasil”, Danilo Silva trabalhava na corporação municipal osasquense há dois anos e quatro meses, e estava em período de aprovação. A GCM de Osasco abriu procedimento para apurar o caso. A Polícia Civil de Carapicuíba prossegue as investigações para identificar o segundo assaltante, que conseguiu fugir.