Ícone do site Jornal ARua

Jandira está com seleção aberta para 89 novas vagas de emprego

Serão distribuídas 100 senhas para o processo seletivo. As vagas serão exclusivamente para o gênero masculino

A Secretaria de Indústria e Comércio, por meio da Casa do Trabalhador, anunciou 89 (oitenta e nove) novas vagas de emprego nesta quarta-feira (01) para função de Movimentador de Mercadorias.

O cargo contará com as seguintes funções:

Benefícios:

Salário:

Exigências: 

A vaga poderá se tornar efetiva após 03 meses. A jornada de trabalho será de segunda-feira a sábado, com o horário das 06:00 às 14:20 e das 14:00 às 22:00, com o intervalo de 01:00 hora para refeição. Local de trabalho: Barueri – SP.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro, na segunda-feira (06), a partir das 08h, munidos de documentos pessoais e currículos.

Sair da versão mobile