Férias de julho: Exposição “ORCS” é destaque no Shopping União de Osasco

Entre junho e julho, os visitantes poderão conferir esculturas gigantes de até seis metros de altura das criaturas mitológicas 

Surpreendente e gigante, essas são algumas das definições para a exposição “ORCS”, que chega ao Shopping União de Osasco. Entre os dias 18 de junho e 29 de julho, os visitantes poderão conferir esculturas gigantes, de até seis metros de altura, dos seres mitológicos. Gratuita, a exposição promete transportar adultos e crianças para a Era Medieval. 

Os personagens. Drakoah é uma fêmea forte e guerreira que defende seu bebê dos perigos; Gratuk, o desbravador da tribo, é o responsável para encontrar alimento, abrigo e novos meios de defesa; Dadur é o elemento surpresa do grupo, vigia e se espreita sem ser percebido, apesar de possuir um tamanho descomunal; Dahkgrom, o comilão do grupo, está sempre com fome e disposto a caçar os maiores animais para fazer uma grande refeição; Gulgash, líder da tribo, é um ORC que conduz e protege a todos das ameaças que possam surgir; e o Thak é o valente e divertido bebê da tribo.

Histórico. Os Orcs são criaturas místicas do folclore europeu, que aparecem nos contos de fantasia como criaturas guerreiras e muito fortes, prontos para defender suas tribos de todas as ameaças. Os seres ficaram popularizados no universo cinematográfico por meio de grandes produções, como: O Hobbit, Senhor dos Anéis e uma versão mais adorável em Shrek, que conquistou o público infantil. 

Venha se surpreender e aprender mais sobre essas criaturas mitológicas em um passeio de férias para toda a família! 

 

Serviço 

Exposição ORCS – Shopping União de Osasco 

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco 

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 21h. 

Horário Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h

Para mais informações acesse: www.shoppinguniao.com.br

Sobre o Shopping União de OsascoÉ o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.