Hoje tem Vôlei Osasco em busca da segunda vitória no Paulista 2022
Depois da estreia com vitória sobre o Justforyou Country Club Vinhedo, Osasco São Cristóvão Saúde vai até Taubaté nesta sexta-feira (19), em busca do segundo resultado positivo no Campeonato Paulista 2022. A partida começa às 19h30, no ginásio do Abaeté. Atletas e comissão técnica seguiram viagem confiantes, após a boa atuação diante de sua torcida, na terça-feira (16), no José Liberatti, quando abriram a participação no Estadual fazendo 3 sets a 0.
“Conseguimos impor um bom ritmo e volume de jogo na rodada inicial. Se estrear com vitória é sempre importante, em Osasco essa dimensão aumenta. Afinal, esse projeto é abraçado por toda a cidade e sempre existe uma expectativa muito grande. Conseguimos rodar bem o elenco e seguimos nesse processo inicial de entrosar essa equipe e consolidar esse grupo. Vamos entrar em quadra com todo respeito ao Taubaté e fazer o nosso melhor em busca de mais três pontos”, afirma o técnico Luizomar.
Mesmo sendo apenas a segunda rodada do Paulista, não será o primeiro confronto entre Osasco e Vôlei Taubaté. Na reta final de preparação as duas equipes se enfrentaram em um jogo-treino, dia 9 de agosto, no ginásio José Liberatti, em Osasco. A partida foi disputada com os portões fechados, porém, um grupo de sócios-torcedores teve a oportunidade de conferir ao vivo. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no site www.juntosporosasco.com.br.
Na primeira partida osasquense na temporada 2022/23, o técnico Luizomar mandou à quadra a seguinte formação: Kenya, Tifanny, Adenizia (maior pontuadora de Osasco, com dez acertos), Fabiana, Glayce, Duda e a líbero Key Alves. Entraram no decorrer da partida, Tamara, Giovanna, Drussyla, Giulia Muralha e Saraelen. A polonesa Malwina Smarzek e a norte-americana Micaya White ainda não têm data marcada para a estreia. “Esse time ainda tem muito a evoluir e acredito que o segredo para o nosso sucesso será manter a concentração, o foco e seguir trabalhando duro, como estamos fazendo até agora”, completa Adenizia.