Mulher morre atropelada em Osasco vítima de suposto racha de carros
Uma mulher, de 59 anos, morreu atropelada, por volta das 7h deste sábado (10), na avenida Sport Club Corinthians Paulista, na Vila Yolanda, zona Sul de Osasco, durante um possível racha.
Segundo relatos a vítima foi atropelada enquanto atravessava a rua, sendo atingida por dois veículos, um Cherry Tiggo branca e um Hyundai Sonata preto, que estavam em alta velocidade.
Uma testemunha informou aos agentes da Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) que viu o momento em que os dois automóveis suspeitos trafegavam em altíssima velocidade e atingiram a vítima, que atravessava a via. Segundo ele, a vítima foi atropelada primeiro pelo Suv branco e na sequência pelo sedan preto.
A mulher morreu no local do acidente. Os motoristas dos veículos fugiram sem prestar socorro e estão sendo procurados pelas autoridades policiais.
O COI da GCM de Osasco já identificou os dois veículos envolvidos no acidente e as forças de segurança procuram os autores do crime. O Tiggo 5 ano 2020 branco consta com emplacamento na cidade de Osasco e o Sonata preto ano 2012 é de Santana de Parnaíba. Os donos já foram identificados.
O caso foi registrado no plantão do 5º DP como homicídio na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.