Ponteira do Vôlei Osasco desfalca equipe após acidente no Réveillon
O Osasco/São Cristóvão Saúde voltou nesta segunda-feira (2/1) aos treinamentos após a folga de Réveillon e teve um desfalque para as atividades com bola: Drussyla. O ponteira sofreu um acidente doméstico enquanto passava a passagem do ano em Saquarema, litoral do Rio de Janeiro. Drussyla usou as redes sociais para explicar o acontecido:
– Eu sou a pessoa mais desastrada do mundo. Eu caí na casa onde eu estava em Saquarema e machuquei o meu pé, bati feio. Detalhe: tive de ir ao hospital levar ponto. Estava eu passando o rodo, que estava molhado, escorreguei com o rodo na mão e dei um bico na porta. Loucura – contou Drussyla.
Na reapresentação, nesta tarde, no José Liberatti, a jogadora foi avaliada pelo departamento médico de Osasco. Segundo relato do clube, “Drussyla está bem, mas, por medida de segurança e para evitar o risco dos pontos romperem, fará apenas atividade física por dois dias e será reavaliada, devendo ser liberada para treinar com bola a partir de quinta-feira”.
O primeiro jogo de Osasco em 2023 será apenas no dia 10, em casa, diante de Brasília, pela 11ª rodada do turno da Superliga 2022/2023. O time dirigido por Luizomar de Moura ocupa o quarto lugar, com 19 pontos.
Com informações do webvolei