Osasco terá três participantes no BBB 23

Três personalidades de Osasco estão na edição do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), a jogadora de vôlei Key Alves, o funkeiro MC Guimê e a psicóloga Sarah Aline estão entre os participantes já confirmados.

Assim como revelado pelo colunista Leo Dias e publicado posteriormente pelo jornal a rua, a presença de Key Alves e MC Guimê já era dada como certa. A confirmação veio quando a Globo revelou quem são os participantes desta edição.

Torcida

Quem está na torcida pelos participantes é o prefeito de Osasco, Rogério Lins, que nas redes sociais, desejou sucesso aos brothers. “Boa sorte ao nosso time que está no Big Brother Brasil 23”, declarou o prefeito osasquense. “Osasco ainda vai dominar o mundo”, completou, em uma publicação feita na noite desta quinta-feira (12).

Mais sobre os participantes

Apesar da pouca idade, Key Alves já está acostumada a enfrentar desafios na vida. Aos 23 anos, a jogadora de vôlei e influenciadora digital natural de Bauru, no interior de São Paulo, precisou ralar – e muito! – ao correr atrás dos seus sonhos.

Hoje, atleta contratada pelo Osasco e campeã sul-americana sub-18 com a Seleção Brasileira, se sente realizada profissionalmente. De quebra, ainda tem uma carreira promissora como influenciadora digital, sendo a atleta de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais.

Com o convite para o Camarote do BBB 23, ela espera agarrar todas as oportunidades do reality para sair com o prêmio e poder ajudar a família.

Nos últimos meses, MC Guimê foi destaque das principais notícias do mundo dos famosos quando ele e Lexa anunciaram a separação em outubro de 2022 após sete anos juntos. Em menos de dois meses, para a alegria dos fãs, eles retomaram o casamento e o cantor entra no BBB 23 comprometido.

“Estou casado com a Lexa, temos uma relação de bastante tempo. Tivemos um atrito ou outro, uma briguinha ali, uma separação rápida, mas a gente voltou, estamos firmes e fortes, casados e espero que ela fique bastante orgulhosa.”

Com tatuagens pelo corpo inteiro, cantor de funk ostentação, nascido em Osasco, São Paulo, – como ele se refere “vindo da quebrada” -, Guilherme Aparecido Dantas pode parecer marrento, mas garante que é o oposto:

“Sou um cara suave, muito good vibes, da paz. Lógico que tem um dia ou outro estressado, mas me considero um cara equilibrado. Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos”, disse o participante de 30 anos.

Sarah Aline definitivamente não veio ao mundo a passeio. O jeito carismático a faz ser popular nos lugares que frequenta. Na profissão é uma potência, conquistou sua independência financeira aos 21 anos. Impressiona por já demonstrar tamanha maturidade aos 25.

Apesar do lado mulher ser tão aflorado em grande parte do seu dia, Sarah sabe da importância de não esquecer que também é uma menina cheia de sonhos.

Desde que se inscreveu no BBB 23, a vontade de se aventurar se tornou um objetivo tão claro que, mesmo conquistando uma promoção que almejava muito no trabalho poucos dias antes de ser confinada, não pensou duas vezes na hora de arrumar as malas para entrar na casa.

“Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40. Fui promovida, queria muito, foi fruto do meu trabalho, mas na minha cabeça a Sarah quer viver um sonho que não é tão consolidado, que vai fazer me aventurar”, explicou a participante de Osasco, São Paulo, que revelou só ter começado a assistir ao programa na 18ª edição:

“O BBB era proibido na minha casa por causa da religião e acho que minha paixão começou por ser proibido. Só sabia as notícias na escola. Quando comecei a assistir, meus pais já estavam no ‘faz o que você quiser, já está crescida’”, explicou ela, que quer ajudar a família com o prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.