CCR ViaOeste remaneja ponto de ônibus na Castello Branco, em Barueri para seguir com obras

Para dar continuidade às obras de ampliação das pistas marginais da rodovia Castello Branco em Barueri, a CCR Viaoeste irá remanejar, a partir de 20/03, o ponto de ônibus presente no km 23+580 para a estrada da Aldeinha, em frente a concessionária Itatiaia, no trevo de Alphaville, em Barueri.

O novo local foi definido com base em estudos realizados sobre o deslocamento dos passageiros ao desembarcarem no ponto atual. Desta forma, não haverá aumento significativo de percurso aos passageiros e, em alguns casos, o deslocamento será reduzido. Outro elemento observado foi que as linhas de ônibus que atualmente utilizam o ponto, naturalmente seguem para o trevo com destino a Alameda Rio Negro ou retornam à SP-280 após passarem pelo dispositivo.

Para o Gerente Executivo de Operações da CCR ViaOeste, Daniel Daneluz, a nova localidade do ponto de ônibus visa causar o menor impacto possível no dia a dia dos passageiros munícipes. “Trata-se de uma pequena mudança que trará grandes benefícios, todo o trajeto dos usuários foi observado e cuidadosamente estudada para proporcionar o mínimo de transtorno,” explica Daneluz.

Durante toda a semana uma equipe da Concessionária está de plantão no km 23+580, para informar os pedestres sobre a mudança de localidade do ponto de ônibus e tirar dúvidas. Além disso, antecipadamente foi feito contato com as empresas de ônibus que têm desembarque no local. A CCR ViaOeste monitora o tráfego no local e acompanha as externalidades geradas pelas obras que executa por meio do seu Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional.. A Concessionária reforça os canais de comunicação e relacionamento com os clientes da rodovia por meio do Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 ou pelo WhatsApp (11) 2664-6120.

Para mais informações acesse www.obrasccrrodovias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.