Bombeiros encontram corpo de jovem de Osasco que desapareceu na Represa de Itupararanga
Marcos Vinicius Pinheiro da Silva, de 22 anos, estava acompanhado de outras três pessoas quando acidente aconteceu em Mairinque (SP), na tarde de quinta-feira (7).
O corpo do jovem de 22 anos que desapareceu após o barco em que ele estava virar na Represa de Itupararanga, em Mairinque (SP), foi localizado na tarde deste domingo (10).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, equipes de resgate fizeram buscas desde quinta-feira (7), mas Marcos Vinicius Pinheiro da Silva foi encontrado após três dias.
O jovem estava acompanhado de amigos, um de Osasco e outro de Itapevi (SP), quando o acidente aconteceu. Eles também estavam com o proprietário do barco.
Quando foram resgatadas, as vítimas relataram que a embarcação teria batido em uma pedra. Em seguida, a água começou a entrar e um dos jovens pulou na Represa, momento em que o barco virou.
Segundo o pai de Marcos Vinicius, os colegas jogaram um tanque de flutuação do barco, mas não conseguiram resgatá-lo. O pai do jovem também disse que ele não conhecia a região, pois era de Osasco, e era a primeira vez que estava no local.