Belgo Arames abre inscrições para Programa de Estágio 2024 em São Paulo
Estudantes podem se inscrever até 8/10. São 4 vagas para as unidades de Osasco e Sumaré, em São Paulo. Recrutamento e seleção é feito pela startup brasileira bettha
A Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, convida estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação para participar do seu Programa de Estágio 2024. Com unidades de negócio em São Paulo, a empresa oferta 4 vagas, distribuídas em Sumaré e Osasco. O processo seletivo será feito pela primeira vez pela startup brasileira bettha, especializada em recrutamento e seleção com qualificação. Também há vagas para as cidades de Contagem, Sabará, Vespasiano e Itaúna, em Minas Gerais e Feira de Santana, na Bahia.
A Belgo oferece aos estagiários(as) bolsa auxílio, vale transporte, estacionamento gratuito, seguro de vida, refeição nas unidades, vale refeição para os dias de home office, gympass, modelo híbrido de trabalho e Programa de Desenvolvimento, com a mentoria de profissionais de referência no mercado. A dedicação deve ser de 30 horas semanais.
O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, triagem e testes online, painel com a equipe de Recursos Humanos e gestores da empresa, entrevista individual e um evento presencial, para que os candidatos possam conhecer a empresa de perto.
As pessoas interessadas em participar do Programa de Estágio 2024 da Belgo Arames podem se inscrever aqui até 8/10/2023.
“Essa é uma oportunidade para profissionais em formação iniciarem sua carreira em uma empresa que valoriza a essência e a singularidade das pessoas. Criamos ambientes para nossos profissionais se expressarem e poderem ser quem eles realmente são”, destaca a diretora de Gente, Cultura e Engajamento da Belgo Arames, Clarisse Drummond.
A Belgo apoia e busca cada vez mais estimular a diversidade, a inclusão e a igualdade no ambiente laboral e incentiva a candidatura às vagas independentemente de raça, gênero, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. Todas as pessoas são bem-vindas.