Vôlei Osasco se reencontra com sua torcida hoje (15) às 18h30
Após a estreia vitoriosa na Superliga Bet7k, Osasco São Cristóvão Saúde reencontra sua torcida no feriadão em que se comemora a Proclamação da República no Brasil. A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Unilife Maringá nesta quarta-feira (15), a partir das 18h30, no ginásio José Liberatti que, como de costume, terá as arquibancadas lotadas (os ingressos estão esgotados). O SporTV 2 transmite a partida. A página oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, também fará a cobertura, mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura).
Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 na última quinta-feira (9), no ginásio do Sesi Taguatinga Norte, no Distrito Federal. A segunda rodada da Superliga será o primeiro jogo oficial da equipe osasquense após o título do Campeonato Paulista, sua 17ª conquista estadual. Além disso, Camila Brait, Fabiana, Tifanny e cia. entrarão em quadra para defender a invencibilidade na temporada 2023/24 e em busca da 13ª vitória consecutiva (dez no Paulista, mais dois amistosos, e a estreia na Superliga).
“É muito bacana olhar para trás e ver que temos 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista e também na fase de preparação e início de Superliga. Tudo isso nos motiva a seguir trabalhando em busca do nosso objetivo maior, que é lutar pelo título nacional”, comenta Camila Brait. A ponteira Tifanny reforça as palavras da capitã. “Esse grupo já provou que deu liga e vamos com tudo, ainda mais diante dessa torcida incrível, que lota o ginásio sempre e nunca deixa de nos apoiar”, afirma.
Se Osasco faz a segunda partida pela Superliga 23/24, a equipe de Maringá fará sua estreia justamente contra um dos cotados entre os favoritos ao título. Para o técnico Luizomar, respeitar todos os adversários é uma filosofia de trabalho. “Nos preparamos sempre da melhor forma e buscamos dar tudo dentro de quadra, sempre. É desta forma que respeitamos todos os adversários, o público e buscamos nossa evolução técnica e tática”, completa o treinador.