Filho de policial civil aposentado é morto em Osasco por discussão sobre bombinhas natalinas
O filho de um policial civil aposentado foi morto na madrugada desta segunda-feira (25) no bairro Pestana, em Osasco, na Grande São Paulo, por causa de uma discussão sobre bombinhas natalinas.
Segundo o boletim de ocorrência, Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, foi baleado na cabeça ao livrar o pai da discussão.
Na delegacia, a família contou que há anos sofre com problemas das ‘bombinhas’ jogadas no quintal da casa por moradores de uma favela próxima à residência deles, uma vez que é de conhecimento da comunidade que na casa mora um policial. O objetivo das bombinhas era irritar o ex-policial.
Na madrugada de Natal, por volta de 3h, o pai do jovem, Claudio, saiu ao portão para discutir com dois indivíduos em uma motocicleta, que estavam na porta da casa e ameaçavam a família dizendo que daria ‘rajadas de tiros no portão’.
Ao iniciar uma discussão, o pai do rapaz foi agredido pelos dois desconhecidos.
Bruno Cabral teria saído da casa com uma espingarda de chumbinho para auxiliar o pai. Ele conseguiu tirar Claudio da confusão, mas os dois criminosos retornaram armados e atiraram contra a família, enquanto Bruno fechava o portão da casa.
O jovem chegou a ser levado para o hospital São Luiz, mas não resistiu e morreu.
O velório dele aconteceu na tarde desta segunda (25), dia de Natal, no cemitério Municipal Bela Vista, em Osasco. O sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira (26).
O caso foi registrado no 5º D.P. de Osasco. Ninguém foi preso.
Com informações do G1