Agentes do CDP II de Osasco apreendem ilícitos com visitante e em correspondência
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidade prisional de Osasco.
No dia 30 de dezembro, os agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória “ASP Vanda Brito do Rego” de Osasco, flagraram uma visitante tentando entrar no estabelecimento penal com ilícitos escondidos em seu chinelo.
Ao todo foram apreendidos 17 gramas de material análogo à maconha e 21 gramas de substância característica à cocaína. Os itens foram percebidos com a companheira de um custodiado durante procedimento mecânico de revista, realizado no escâner corporal.
Já na manhã desta quinta-feira (04), os servidores de plantão apreenderam 6,9 gramas de substância análoga à maconha escondida no solado de um tênis. O objeto teria sido enviado via correspondência pela avó de um recluso junto a pertences permitidos.
Os ilícitos apreendidos foram encaminhados ao 2° e ao 5° Distrito Policial de Osasco, para elaboração de boletins de ocorrência e demais providências legais aos casos.