Ícone do site Jornal ARua

Feiras de adoção de pets de março começam já no dia 1º 

Já no dia 1º de março começam as feiras de adoção de pets do mês. O evento é organizado pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) por meio do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). Todas elas ocorrem das 10h às 15h em diversos pontos de Barueri, conforme programação a seguir. 

      Data      Local 
     01 (sexta-feira)     Centro Comercial de Alphaville – Praça das Orquídeas, s/nº 
     02, 03, 23 e 24 (sábado e domingo)     Parque Dom José – Rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Barueri 
     06, 15 e 20 (quarta e sexta-feira)     Boulevard Central – No Centro, entre vários comércios de Barueri 
     08 (sexta-feira)     Terminal Rodoferroviário Vereador Geraldo Correia – Av. Municipal, s/nº – Jd. Silveira 
     09 (sábado)     Shopping Flamingo – Al. Araguaia, 762 – Alphaville 
     10 (domingo)     Mercado Japão – Estrada Velha de Itapevi, 4296, na Vila Militar 
     13 e 27 (quarta-feira)     Parque Linear – Na rua da Prata, beirando o rio Tietê 
     16 e 17 (sábado e domingo)     Parque Ecológico – Av. Dr. Dib Sauaia Neto, 1600 – Alphaville 
     22 (sexta-feira)     Sodimac Alphaville – Al. Araguaia, 1801 – Tamboré 

Como participar? 

Para adotar, basta apresentar um documento oficial com foto, escolher o animal de sua preferência, assinar um termo de posse responsável e, aí sim, levar o pet para casa. Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. As feiras aproximam animais que já sofreram com o abandono de pessoas que desejam um novo amigo de patas.  

Cepad 

O Centro de Proteção ao Animal Doméstico atua no resgate de animais feridos ou doentes, abandono e, após sua recuperação, os pets ficam disponíveis para adoção. Cada vez que um pet é adotado você ajuda o Cepad a manter seu importante trabalho.   

Sair da versão mobile