Motociclistas protestam na Al. Rio Negro contra motorista de carro de luxo que atropelou motociclista

Na manhã desta quarta-feira (22), um grupo de motociclistas interditou a Alameda Rio Negro, em Alphaville, em protesto contra um motorista que atropelou uma mulher que estava em uma moto na noite de segunda-feira (20). O acidente teria acontecido, pois o veículo de luxo, uma Mercedes-Benz, que atingiu a vítima de 36 anos estaria envolvido em um racha com outro carro na via.

No local, diversos motociclistas se reuniram para reivindicar justiça. Além disso, eles fizeram uma manifestação em frente ao 2° DP de Alphaville, na Al. Araguaia, que investiga o caso.

De acordo com a polícia, os dois envolvidos na ocorrência já foram identificados. Um deles seria Roberto Viotto, conhecido como “dentista dos famosos”. Em depoimento dado na noite dessa terça-feira (21), ele disse que dirigia a cerca de 70 km/h, acima da velocidade máxima permitida para a via, e que acelerou ao perceber que o outro Mercedes vinha em alta velocidade e desconfiou que pudesse se tratar de uma tentativa de assalto.

O dentista também alegou que, após acelerar e deixar o local, não viu nenhuma motocicleta e também não percebeu que tinha acontecido um acidente. Ele foi liberado após o depoimento.

A polícia também já identificou o motorista do outro veículo que atropelou a vítima e fugiu do local, sem prestar socorro. O nome dele é Carlos André Pedroni de Oliveira e, segundo informações, deve se apresentar à polícia ainda hoje para prestar depoimento.

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira (20), dois veículos de luxo disputavam um racha, na Al. Rio Negro, quando um dos carros, uma Mercedes, atingiu a traseira de um mototaxista, deixando sua passageira, uma mulher de 36 anos, gravemente ferida; ela teve a perna direita amputada.

Imagens de segurança capturaram o momento em que os dois carros passavam pela via momentos antes de colidirem com a traseira da moto. Após o impacto, ambos os motoristas fugiram do local, sem prestar assistência às vítimas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao PS Central de Barueri, enquanto a Guarda Civil Municipal de Barueri acompanhou a ocorrência. Um dos veículos envolvidos no racha foi encontrado abandonado em um estacionamento de igreja, localizado na Avenida Tamboré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.