Marcos & Belutti fazem show repleto de sucessos no Arraiá de Barueri
A descontração foi a marca do show da dupla sertaneja Marcos & Belutti, ocorrido na noite de sábado, dia 15, no Arraiá de Barueri. Além de sucessos próprios acompanhados palavra por palavra pelos fãs, como “Era Eu”, “Casal de Solteiros” e muitos outros, eles revisitaram clássicos sertanejos como “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico; “Boate Azul”, sucesso na voz de Bruno e Marrone; “Escrito nas Estrelas”, de Tetê Espíndola, que ganhou uma versão sertaneja na voz de Lauana Prado, e até “Deus me Livre”, sucesso na voz dos pagodeiros do Raça Negra, canção esta composta em parceria com Michel Teló.
O show teve momentos emocionantes, como o acompanhamento de Luís Miguel e Léo Marcos, seus filhos pequenos, na canção “Como um Beijo”, lançada recentemente nas plataformas digitais. Mas nada como a descida de Belutti à plateia enquanto Marcos cantava um sucesso de Jon Bon Jovi. Dezenas de espectadores puderam abraçá-lo e tirar selfies.
Ao contrário do que o sobrenome possa sugerir, Stela Iara Fracasso obteve sucesso em conseguir tirar uma selfie abraçada ao cantor. Patrick da Silva, o namorado, sem qualquer demonstração de ciúme também tietou o artista. “Valeu demais a pena ter chegado aqui duas horas antes do show. Muitos amigos vão babar quando virem essa foto nas redes sociais”, comemorou.
Os músicos Jeferson Toledo (teclados), Dani Dufor (guitarra e violão), Leandro Madeira (baixo), Luizinho Moraes (bateria) e Edinho Santos (sanfona) garantiram a pureza do som e o sucesso da apresentação. Vale lembrar que Marcos também toca violão em várias músicas.
As intérpretes de Libras da noite foram Cleusa Araújo, Roberto Corrêa e Luana Almeida. “A gente se reveza a cada 15 ou 20 minutos para não cansarmos”, confidenciou Roberta.
Os distantes
Muitos fãs se acomodaram no muro da rua Adelino Cardana, que margeia todo o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, e foram saudados pelos artistas. Os amigos Luiz Henrique Oliveira e Dayane Gomes, moradores de Carapicuíba, que já tinham assistido ao show de Mari Fernandez no dia dos namorados, flagrados dançando bem agarradinhos, contaram por que escolheram o local. “Lá tem muita gente, não dá pra ficar como estamos agora”, explicou Luiz. Vai rolar namoro? “Nunca se sabe o dia de amanhã”, respondeu Dayane.
Um pouco mais distante ainda ficou o casal Leandro e Elisângela Munhoz, moradores da Vila Iracema. Eles forraram o gramado com uma manta, levaram salgadinhos, um cooler cheio de bebidas e se acomodaram num morrinho do outro lado da rua. “Aqui está bom demais. Não gostamos de aperto. Não daria pra ter essa comodidade lá embaixo”, afirmou Leandro.
Franklin Barros e Taís Fiorillo, moradores do Jardim Belval, que estavam acompanhados dos filhos Henrique, de 12 anos, e Gabriel, de sete, gostaram da ideia e também se aconchegaram no morrinho. “Nossos filhos estavam incomodados com a altura do som. Estamos bem aqui e eles estão se divertindo. Além do mais esta viatura da GCM está nos dando toda a segurança”, revelou Franklin.
Show de abertura
Assim que terminou sua apresentação, DJ Brazza foi saudado como prata da casa pelo secretário de Cultura e Turismo de Barueri, Jean Gaspar. “É isso mesmo, sou do Jardim Imperial e estou vivendo desta arte há oito anos”, confirmou ele.
“Trabalhei hoje com Vinícius Aragão na produção e com o Lucas Silva (foto e vídeo) e escolhi um set open format com cerca de 30 músicas de vários gêneros musicais para agradar um número maior de pessoas”, revelou Brazza.