Camandoni retira pré-candidatura a vice na chapa de Gerson Pessoa e Lau Alencar é o provável escolhido
O ex-secretário de Tecnologia e Desenvolvimento de Osasco, Luciano Camandoni (PSD), anunciou, nesta quinta-feira (25), que não é mais candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa de Gerson Pessoa (Podemos). Camandoni era um dos cotados ao lado de Lau Alencar, presidente da legenda na cidade.
“Hoje é mais uma nova etapa na minha trajetória como um homem público. É um momento de união, onde todos se unem num mesmo objetivo, que é a cidade de Osasco. Eu retiro a minha pré-candidatura como vice-prefeito, mas não por falta de apoio”, postou em suas redes sociais.
“Sigo firme com esse projeto para ajudar a transformar essa cidade que me move. Gratidão a todos que me apoiaram, à minha família, aos meus amigos, servidores públicos, secretários e principalmente ao prefeito Rogério Lins e nosso pré-candidato a prefeito Gerson Pessoa. Vocês não mediram esforços para me apoiar. Muito obrigado por toda a confiança”, completou. “Seguimos juntos com o PSD, o trabalho não para”, finalizou.
A indicação do vice de Gerson Pessoa será feita pelo PSD em acordo com Gilberto Kassab, presidente nacional do partido. O “acerto” para a indicação também passará pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Gerson tem estreita relação com Kassab e Tarcísio, além de ser o pré-candidato apoiado pelo prefeito Rogério Lins. Com a retirada do nome de Camandoni é bem provável que Lau Alencar seja o escolhido.