Stephanie Rossi quer continuar o legado de Ana Paula Rossi no legislativo osasquense

O PL Osasco comunica oficialmente que Stephane Rossi foi indicada pela executiva do partido para assumir a vaga de sua mãe, Ana Paula Rossi, na disputa por uma cadeira no Legislativo osasquense.  

A vereadora e presidente do PL Osasco, Ana Paula Rossi, que fazia campanha em busca da reeleição para seu 4º mandato, morreu no dia 08 de setembro em decorrência de um câncer tipo linfoma não Hodgkin. 

“A minha decisão de ser a sucessora da minha mãe partiu do coração. Só chegou um pouco mais cedo do que imaginávamos e de um jeito que ninguém esperava. Mas me sinto pronta para continuar o legado da minha mãe porque não posso deixar morrer tantas coisas boas que ela fez por Osasco.” – Stephane Rossi

Conheça Stephane Rossi

Deixada em um abrigo quando ainda era um bebê, Stephane Rossi precisou enfrentar grandes batalhas antes mesmo de saber se defender. Mas, aos três anos, foi adotada por Ana Paula Rossi, na época, secretária de Assistência Social de Osasco.

E foi assim que a história de Stephane se transformou para sempre. Além de receber muito amor e carinho de sua nova família, ela também aprendeu desde cedo sobre política, ao acompanhar sua mãe em compromissos oficiais.

“Ela tinha muito o que me ensinar e, mais que o amor, o cuidado e o carinho que eu recebi, também tive o privilégio de aprender sobre a importância da política, como ela pode fazer a diferença na vida das pessoas e sobre as responsabilidades de um vereador”, ressalta Stephane, que pretende seguir os passos de Ana Paula Rossi, bem como defender suas bandeiras contra a pedofilia e em defesa das mulheres, da educação e das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Aprendi com a minha mãe que cuidar da cidade significa cuidar das pessoas. E agora estou aqui para pedir um voto de confiança das pessoas, porque quero honrar o legado da minha mãe. E irei trabalhar para que todas as pessoas possam viver em uma cidade melhor”, completa Stephane.

A candidatura de Stephane Rossi já foi registrada e ela usará o mesmo número de sua mãe: 22022.

2 thoughts on “Stephanie Rossi quer continuar o legado de Ana Paula Rossi no legislativo osasquense

  • 20/09/2024 em 07:18
    Permalink

    Muito feio isso .
    Não tem.nem 20.dias que a mãe partiu e ela já está pegando o lugar da mãe .
    Até o número da mãe .
    Feio isso .
    Só.poderia acontecer em Osasco nisso .

    Resposta
  • 27/09/2024 em 06:29
    Permalink

    Feio dona Silvia, é a senhora escrevendo!
    Tomara que ela ganhe só pra calar sua boca.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.