Gerson Pessoa e Rogério Lins reúnem empreendedores para discutir o futuro de Osasco
O encontro de empreendedores com Gerson Pessoa e o prefeito Rogério Lins, realizado na noite de quarta-feira, 18/09, mostrou o compromisso de Gerson com o futuro da cidade. Empresários de diversos setores, como engenharia, saúde, educação, construção civil, comércio e serviços, estiveram presentes para discutir projetos que irão garantir mais emprego e renda para as famílias de Osasco. Presentes no encontro, Lau Alencar, candidato a vice-prefeito, a empresária Gabriela Pessoa e a primeira-dama Aline Lins, entre outras autoridades de várias siglas partidárias.
Gerson destacou que não se pode planejar o governo sem conversar com quem movimenta a economia local. Ele reforçou que seu plano vai além dos próximos quatro anos, pensando em políticas públicas que fortaleçam a economia para as próximas gerações.
Como secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico na gestão de Rogério Lins, Gerson já havia estreitado a relação entre a prefeitura e os empresários, sempre buscando formas de apoiar o crescimento econômico e potencializar negócios na cidade. Essa parceria, iniciada há oito anos, modernizou a prefeitura e levou Osasco a ser a segunda maior economia do Estado e a sétima do País.
Agora, Gerson quer ir além: fortalecer a capacitação da mão de obra local, atendendo às demandas das empresas para garantir que aquelas que estão em Osasco continuem e que novas venham se instalar. Além disso, o diálogo contínuo com os empresários é peça fundamental do seu projeto de governo, ajudando a moldar propostas como a melhoria da mobilidade urbana, fator essencial para o desenvolvimento.
Rogério Lins, por sua vez, reforçou que o empresário que vem para Osasco não só gera empregos, mas impulsiona o desenvolvimento e oferece mais oportunidades para as famílias. O trabalho conjunto entre o poder público e o setor privado foi e continuará sendo a chave para o crescimento de Osasco, consolidando a cidade como um polo de tecnologia e inovação, o “Oz Valley”, que atrai investimentos e gera prosperidade.