Dois homens são presos após roubo no Metalúrgicos, em Osasco
Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar após tentativa de fuga; vítimas foram ameaçadas com simulacro de arma de fogo.
Dois homens foram presos por suspeita de roubo no bairro Metalúrgicos, em Osasco. De acordo com informações da Polícia Militar, Gabriel de Lima Almeida e Luiz Henrique Caetano dos Santos foram detidos após serem identificados pelas vítimas como os autores do crime.
Os policiais, durante patrulhamento pela região, foram informados por uma transeunte sobre um arrastão próximo à passarela do Rodoanel. Ao chegarem à Rua João Vieira Cassiano Junior, no número 58, se depararam com um grupo de pessoas tentando agredir os suspeitos. A equipe policial imediatamente interveio e, durante a abordagem, localizou um simulacro de arma de fogo, além de objetos roubados, incluindo um celular e um par de tênis.
As vítimas, identificadas como Miguel Evaristo da Silva e seu filho Miguel Evaristo da Silva Junior, relataram que foram abordadas pelos criminosos enquanto atravessavam a passarela. O simulacro de arma de fogo foi utilizado para ameaçar as vítimas e subtrair seus pertences.
Os suspeitos foram conduzidos ao 5º Distrito Policial, onde o delegado de plantão, Daniel Alois Martins, confirmou a prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado, conforme o artigo 157 do Código Penal. Ambos os indivíduos permanecem à disposição da Justiça.
A ação contou com o apoio de outras viaturas da Polícia Militar, que auxiliaram na detenção e no encaminhamento dos envolvidos.
liberdade irmãos