Osasco São Cristóvão Saúde recebe Barueri por vaga para final do Campeonato Paulista
Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta quinta-feira (3) em busca de duas vitórias seguidas sobre Barueri para avançar à decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny, Polina e cia. vai contar com a força do ginásio José Liberatti lotado para bater o adversário na segunda partida do playoff semifinal, a partir das 18h30. Conseguindo o primeiro objetivo, na sequência, joga o Golden Set (parcial única de 25 pontos) para carimbar o passaporte para disputar mais um título, que representará a 18ª conquista estadual de sua história.
A partida terá transmissão do SporTV 2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV , mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura – https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV).
Osasco vai em busca da reabilitação, após a derrota na abertura do playoff da semifinal. Na noite de sexta-feira (27), no ginásio do Sportville, em Barueri, as donas da casa venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 27/25 e 25/18, em 1h29. Para isso, o técnico Luizomar direcionou os trabalhos técnicos e táticos a fim de corrigir erros e traçar estratégias para o confronto decisivo no playoff.
Para a ponteira Natália, o momento é de manter o equilíbrio e entrar em quadra com disposição para mostrar a força do time osasquense. ”Tivemos essa semana para nos preparar, corrigir as falhas que cometemos na primeira partida e, pode ter certeza, trabalhamos muito. Vontade nunca faltou, nem faltará. E vamos buscar essa vaga na final”, disse a atleta, maior pontuadora da partida da semana passada, com 17 acertos, ao lado de Jheovana, do Barueri.
A oposta Tiffany reforça a importância do fator casa. “O Liberatti é o nosso caldeirão e aqui a torcida faz toda a diferença, seja mandando as melhores energias para nós, como infernizando a vida dos adversários. Esperamos conseguir uma grande atuação no jogo e depois no Golden Set para dar a alegria que esses apaixonados merecem”, afirmou a camisa 9 da equipe osasquense.