Reivindicações à Sabesp marcam Sessão Ordinária da Câmara de Osasco

Atendimento às demandas nos bairros também foi debatido nesta quinta-feira (21)

Os vereadores utilizaram a Tribuna nesta quinta-feira (21), durante a 72ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, para falar de projetos e apresentar reivindicações em favor da população. Entre os assuntos debatidos, os parlamentares fizeram reivindicações à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), como a vereadora Elsa Oliveira (Pode), que apresentou pedidos para os bairros Vila Quitaúna e Jardim Santa Maria.

A parlamentar solicitou providências para que a empresa contenha um vazamento de grandes proporções na rua madre Tereza de Calcutá, no Santa Maria. Já em relação à Vila Quitaúna, Elsa agradeceu a ação da Sabesp na rua Antônio Henrique Oliveira, mas pediu atenção quanto ao tapamento dos buracos após o conserto.

“Na hora de tapar o buraco, a qualidade do asfalto é muito ruim e a chuva acaba abrindo. Como a reclamação é constante, a Secretaria de Obras acaba assumindo uma demanda que não é nossa. Então aqui vai a observação para a Sabesp, porque precisa melhorar urgente a qualidade desse asfalto”, explicou a parlamentar.

Por fim, a parlamentar agradeceu à equipe da Sabesp pela solução dos problemas de falta de abastecimento na comunidade do Jardim Vicentina e de vazamento em calçada no bairro Jardim Novo Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.