Ícone do site Jornal ARua

Com mais de 300 vagas, Casa do Trabalhador de Jandira divulga novos processos seletivos

Serão oferecidos postos de trabalho com salários de até R$ 2.050,65; com senhas limitadas, candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador nas datas e horários especificados 

A Casa do Trabalhador de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com empresas de diferentes segmentos, divulgou, nesta sexta-feira (29), uma série de processos seletivos para a próxima semana, com mais de 300 vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Logística e Auxiliar de Limpeza, com requisitos que variam entre a experiência prévia e o nível de escolaridade.

Confira as vagas e os detalhes dos processos seletivos:

1. Verzani – 20 vagas

2. DHL – 70 vagas

3. Gi Group – 3 vagas

4. Pernambucanas – 15 vagas

5. Gi Group – 50 vagas

6. Kadosh – 50 vagas

7. Intecom – 50 vagas

Todos os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Via Expressa Mauri S. Barufi, 1.570 – Vila Mercedes (dentro do estacionamento do Supermercado Lopes), nos dias e horários informados. Vale lembrar que as vagas são limitadas, sendo disponibilizadas senhas para cada processo seletivo. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca inserção no mercado de trabalho ou mudança de carreira. 

Sair da versão mobile