Jandira está cada vez mais iluminada: município alcança 80% de iluminação LED e caminha rumo aos 100%

Cidade inicia a fase final da substituição das lâmpadas, garantindo mais segurança e bem-estar em todos cantos do município

A Prefeitura de Jandira dá mais um importante passo para modernizar a infraestrutura da cidade e proporcionar mais qualidade de vida para seus cidadãos. Com 80% da cidade já iluminada por lâmpadas de LED, inicia-se agora a fase final para a completa substituição das antigas lâmpadas por essa tecnologia inovadora, que traz não só eficiência energética, mas também mais segurança e bem-estar para todos os bairros.

A instalação das lâmpadas LED é uma ação estratégica da gestão do prefeito Henri Hajime Sato, que visa transformar Jandira em uma cidade mais moderna, sustentável e segura. As lâmpadas de LED são mais econômicas, duráveis e oferecem melhor luminosidade, contribuindo para a redução da criminalidade e promovendo um ambiente mais agradável para os moradores.

Em suas palavras, o prefeito Henri Hajime Sato (Doutor Sato) expressou sua satisfação com o avanço do projeto: “Olá, minhas amigas e meus amigos jandirenses. Estamos já iniciando para que nós possamos exercer 100%, minha gente, de iluminação a base de LED. Estamos caminhando cada vez mais para o progresso e a prosperidade. Com essa mudança, estamos proporcionando mais segurança, economia e qualidade de vida para todos. Jandira está ficando mais iluminada e preparada para um futuro melhor”.

Com a conclusão da substituição das lâmpadas restantes, que deve ocorrer nos próximos meses, Jandira se consolidará como uma cidade referência em modernização e eficiência. O projeto trará, ainda, uma significativa economia nos gastos com energia elétrica, beneficiando os cofres públicos e garantindo recursos para outras áreas essenciais.

A municipalidade reforça que a cidade está cada vez mais próxima de alcançar o objetivo de 100% de iluminação LED, proporcionando aos cidadãos um ambiente mais seguro, bem iluminado e sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.