Secretaria da Mulher recebe selo prata como referência em atendimento pelo Sebrae 

No dia 17 de dezembro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoveu um evento na Fecap, em São Paulo, no qual participaram 126 escritórios regionais (Sebrae Aqui) do Estado de São Paulo. No auditório lotado, a emoção transbordava quando as unidades de algum município eram chamadas para ganhar o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. Barueri estava presente, representada pela Secretaria da Mulher, que ganhou o Selo Prata, inédito, premiando todo e esforço realizado pela pasta. 

Selo Prata 

Para conseguir ser selada com prata, a Secretaria da Mulher foi avaliada em diferentes quesitos como: fomento ao empreendedorismo dentro do município, atendimento, projetos realizados, orientação em relação ao crédito e as novas parcerias desenvolvidas na cidade. 

Em busca do “Ouro” 

Giani Cristina de Souza, secretária da Mulher de Barueri, disse que o Selo Prata representa muito para o município, mas que quer faturar o Selo Ouro no próximo ano.  

“Este selo recebido é muito importante para nós porque o Sebrae é uma instituição que dá credibilidade ao trabalho realizado. Neste ano, por sermos um órgão público, nós sofremos muitas restrições por conta do período eleitoral no quesito divulgação. Entretanto encontramos modos criativos de cumprir os requisitos pedidos para ganhar o selo. Em 2025, vamos trabalhar ainda mais para que a gente consiga o ouro, mas principalmente porque queremos atender cada vez melhor as mulheres de Barueri”, disse.  

Referência em Atendimento 

De acordo com a consultora de negócios, gestora regional de unidades Sebrae Aqui Osasco e da unidade Mulher de Barueri, Katrine Graciano, este é o primeiro ano que o Estado de São Paulo adere ao Selo de Referência em Atendimento.  

“Esse prêmio é muito significativo para nós porque temos mais de 600 unidades (Sebrae Aqui) no Estado de São Paulo e tivemos mais de 400 inscrições. Dessas 400, com diagnóstico inicial, só ficaram 250 e desse montante só 126 foram (efetivamente) seladas. A unidade ser selada significa que ela passou por um crivo, por uma avaliação em relação aos projetos, ao atendimento, à postura do agente, à parceria, e a quanto a Prefeitura apoia a sala do Sebrae em Barueri”, declarou.  

Em todo o Estado Barueri a única unidade Mulher do Estado a receber a categoria prata. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.