Mostra de vídeos produzidos com celular será dia 18/2, às 19 horas, na sede do Instituto Casaviva
No dia 18 de fevereiro (terça-feira), das 19h às 21h, o público terá a oportunidade de conferir a “Mostra de Vídeo pelo Celular”, idealizado pelo Instituto Casaviva. São 10 vídeos curtos e autorais, com duração de 1 a 5 minutos, com temática variada, produzidos e editados com celular e feitos por produtores amadores. O audiovisual é importante na sociedade uma vez que enriquece a cultura, impulsiona a economia, transforma a educação etc. Na oportunidade, haverá uma roda de conversa entre público e realizadores.
![](https://jornalarua.com/wp-content/uploads/2025/02/Casaviva-Hauert-video-sobre-musica-443x675.jpg)
![](https://jornalarua.com/wp-content/uploads/2025/02/Casaviva-Juliana-video-sobre-culinaria-503x675.jpg)
![](https://jornalarua.com/wp-content/uploads/2025/02/Casaviva-Felipe-Gomes-Video-Meu-Black-e-eu-430x675.jpg)
A Mostra é uma forma de reconhecer e valorizar o protagonismo dos produtores de vídeos por meio dos telefones móveis. De alguma forma os vídeos se comunicam, pois são linhas que se emaranham, histórias que se entrelaçam: costuras da vida. A mostra também vai celebrar o aniversário de 63 anos da Emancipação Político-administrativa de Osasco. Os vídeos estarão disponíveis no canal da Casaviva no YouTube e nas redes sociais.
A Mostra de Vídeo pelo Celular faz parte do projeto “Olho na Tela – o cinema vai aonde o público está”, contemplado pelo Edital da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Cultura de Osasco.