Vídeo: idosa é agredida e tem dedo mordido em tentativa de assalto em Osasco

Uma mulher de 67 anos foi agredida por dois criminosos durante uma tentativa de assalto no início da manhã de sábado (15) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Ela foi atacada enquanto fazia uma caminhada no bairro Continental.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes passam de moto, observam a vítima sozinha e retornam para abordá-la. Assim que percebe a aproximação, a mulher tenta fugir e grita por socorro, mas é alcançada. Eles pedem o celular, mas ela avisa que saiu de casa sem o aparelho. 

O homem que está na garupa, então, puxa o braço da idosa e morde sua mão para tentar arrancar uma aliança. Desesperada, ela tenta colaborar e avisa: “Eu vou tentar tirar”. O piloto, porém, dá uma rasteira, derrubando-a no chão. 

Ele segue puxando sua mão enquanto o comparsa a espanca violentamente com chutes nas costelas e nas pernas. Durante a agressão, um dos criminosos ainda incentiva a violência, ordenando: “Bate mais, bate mais”. Apenas quando uma pessoa assovia ao fundo, eles interrompem o ataque e fogem do local.

A vítima foi internada na UTI de um hospital da região com fraturas nas costelas, contusão pulmonar e pneumotórax. O caso foi registrado como tentativa de roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.