Jovens de Osasco brilham no Concurso Pequena Miss Brasil 2025

Polyana Liz conquista a faixa de Princesa Pequena Miss Brasil 2025

Osasco mostrou mais uma vez seu talento e representatividade no cenário dos concursos de beleza infantil.  A osasquense Polyana Liz de Souza Santos conquistou o 3º. Lugar e o título de Princesa Pequena Miss Brasil 2025 e garantiu a premiação para sua cidade. “Estou muito orgulhosa e quero seguir conquistando muito mais”, enfatizou  Poly.

Polyana Liz de Souza Santos

Polyana Liz também ressaltouo valor da organização e preparação para enfrentar competições futuras. “A cada dia aprendo mais e tenho certeza que vou trazer mais títulos”, afirma.

O Concurso Pequena Miss Brasil 2025 foi realizado no dia 22/3 no Beto Carrero World, em Santa Catarina, com performances marcantes e cheias de carisma

Amigas em evolução

As demais misses da cidade: Alícia Lima atual Pequena Miss Osasco Mini e Isa Moreira, Pequena Miss Osasco  também participaram do concurso e apesar de não levarem os títulos principais, as candidatas representaram a cidade com muita dignidade, conquistando o público e os jurados com sua elegância e determinação.

Alícia Lima

As pequenas misses vivenciaram uma jornada intensa de aprendizado e crescimento, destacando momentos inesquecíveis dentro e fora da competição. Entre os destaques, Isa Moreira ressaltou sua experiência como enriquecedora, aprendendo que cada desafio traz maturidade e motivação para seguir em frente. Alícia Lima celebrou as amizades conquistadas e o crescimento pessoal ao longo do evento.

Isa Moreira

As três candidatas reforçaram a importância da persistência e do esforço para alcançar seus sonhos. Com dedicação e apoio de suas preparadoras, como a miss Brasil Turismo, Karen Gentil, elas mostraram que a participação em eventos como esse vai além da competição, proporcionando crescimento pessoal e novas oportunidades. As misses agora seguem focadas em seus próximos passos, investindo em cursos, aprimoramento na passarela e fortalecimento de sua presença no mundo digital.

Com brilho nos olhos e grandes sonhos no coração, Isa, Alicia e Polyana deixam sua marca no cenário dos concursos de beleza infantil e seguem firmes em busca de novas conquistas. Osasco segue bem representado e com a certeza de que essas jovens promessas ainda irão trazer novos títulos para a cidade.

O Concurso Pequena Miss Osasco irá abrir inscrições para eleger suas novas representantes para o nacional em Dezembro 2025. Mais informações no instagram @pequenamissosasco.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.