SESI Osasco recebe o espetáculo ‘Afeto’ em maio
Apresentado pela ‘Intuição Companhia de Dança’ de forma gratuita, a peça propõe reflexões sobre o afeto em tempos de excesso e anestesia emocional
O SESI Osasco será palco, nos dias 09 e 10 de maio, do espetáculo “Afeto”, da Intuição Companhia de Dança, como parte do projeto SESI Viagem Teatral. A obra propõe uma imersão sensorial por meio da dança contemporânea, abordando o afeto em tempos de excesso e desconexão. A entrada é gratuita, e as reservas devem ser feitas pelo site Meu SESI.
Com direção e coreografia de Vinícius Anselmo, a apresentação integra o projeto SESI Viagem Teatral e convida o público a uma experiência sensorial que vai além do olhar. Em um tempo marcado pelo excesso e pela pressa, a obra propõe um mergulho no universo do afeto, explorando a emoção em seu estado mais bruto e transitório. Através da dança contemporânea e da técnica Gaga, os bailarinos percorrem uma jornada corporal intensa, que se expressa antes de qualquer julgamento ou racionalização. Afeto traz à cena uma reflexão poética sobre as formas como sentimos e nos relacionamos com o outro — sempre em movimento, sempre em transformação.
Data e Horário:
09 de Maio (Sexta): 20h às 21h
10 de Maio (Sábado): 16h às 17h
Local:
Teatro do SESI Osasco – Rua Calixto Barbieri, 23 e 83 – JD. Piratininga, Osasco/SP
Ficha Técnica
Diretor/Coreógrafo: Vinícius Anselmo
Assistente de Direção/Marketing: Taty Tieri
Bailarinos: Danielle Sueyassu, Luca Salvatore, Lucas Milano, Helena Serpa
Criação de Luz: Marcel Rodrigues