Ana Lucia Rossi assume a presidência do PL Osasco

Partido anuncia nova composição de sua mesa diretora

O Partido Liberal (PL) de Osasco tem uma nova composição de sua mesa diretora que terá a missão de organizar e conduzir as diretrizes e ações nos próximos anos.

Nesta nova composição, a presidência do partido passou a ser ocupada por Ana Lucia Rossi, que já vinha acompanhando os trabalhos da posição, antes ocupada por Ana Paula Rossi, que faleceu, em setembro de 2024, em decorrência  de um câncer tipo linfoma não Hodgkin. 

Como presidente, Ana Lucia Rossi pretende seguir os projetos realizados por sua irmã, com a proposta de fortalecer as bases do partido. Ao seu lado, ela terá sua mãe Ana Maria Rossi, que já ocupa o cargo de vice-presidente.

“A nova composição da executiva reforça nosso compromisso com a renovação e a dedicação de nossas lideranças, que vêm buscando representar os anseios do partido, bem como de seus membros e apoiadores. O PL é o maior partido do Brasil, a direita está cada vez mais forte e continuaremos defendendo nossos valores. Temos uma missão importante de transformação do nosso país. Estamos confiantes de que esse novo momento trará ainda mais vitalidade e direcionamento para a construção de um projeto cada vez mais sólido. Agradeço a todos os membros dessa nova composição e conto com todos vocês para fortalecer nosso partido”, afirma Ana Lúcia Rossi, nova presidente do PL Osasco. 

A vereadora eleita, Stephane Rossi, assume como Secretária do PL Osasco, enquanto o vereador Alexandre Capriotti assume a função de Vogal, contribuindo com suas ideias e participações em decisões importantes do partido. 

Claudio Monteiro e Uébio José da Silva,o Bio, integram também a nova executiva do partido. 

Para Francisco Rossi, este é um momento de reestruturação e fortalecimento do PL. “Agradeço todos os integrantes que fizeram parte da executiva até esse momento, pelo trabalho desenvolvido, sempre com excelência e muita dedicação. A Ana Lucia está capacitada e pronta para assumir essa responsabilidade e esse é um momento de oxigenação do partido, de uma renovação, e de muitas expectativas para que os três parlamentares eleitos trabalhem em conjunto para que o partido fique mais fortalecido na cidade de Osasco.”

Com a nova composição, o PL Osasco reafirma sua missão de continuar a lutar pelos valores que norteiam nossa política, sempre em busca de avanços e conquistas para a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.