Equipe comandada pelo técnico Luizomar renova com Valquíria, Larissa e Geovana Vitória e se reforça com Mayhara
Osasco São Cristóvão Saúde anuncia seu quarteto de centrais para a temporada 2025/26. São três renovações e uma novidade. Valquíria, Larissa e Geovana Vitória seguem com o time que conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga 24/25. Mayhara chega para reforçar o meio de rede osasquense.
Trata-se de um retorno. Mayhara volta a vestir a camisa de Osasco após 15 anos. A central defendeu a equipe na campanha do vice-campeonato da Superliga na temporada 2010/11. “É importante manter uma base forte e entrosada, como temos com Valquíria, Larissa e Geovana, e ainda conseguir trazer um reforço importante como a Mayhara, que tem feito ótimas competições pelo Sesi Bauru”, comenta o técnico Luizomar.
Aos 36 anos, Mayhara agrega experiência e um jogo de velocidade e eficiência no bloqueio. A central foi a oitava melhor bloqueadora da edição 24/25 da Superliga, com 64 pontos marcados neste fundamento. Em eficiência no ataque, ela ficou na sexta posição, com 44.36%.
O paredão osasquense no meio de rede na temporada 25/26 tem duas atletas com 1,90 metro de altura – Valquíria e Larissa. Geovana mede 1,88m, enquanto Mayhara tem 1,84m. A expectativa é um time com centrais ágeis e velozes, com bom tempo de bloqueio e força ofensiva.
Assim como o trio de levantadoras – com Jenna Gray, Marina Siotto e Aninha Berto – o quarteto de centrais foi anunciado nas redes sociais de Osasco, com direito a vídeos com uso de IA.
