14°BPM/M localiza Marieli Silva Santos, jovem que estava desaparecida há mais de uma semana em Guarulhos

Nesta quarta-feira (30), policiais militares da 2°Cia do 14°BPM/M localizaram pelo bairro Jd. D’abril em Osasco, Marieli Silva Santos, tecnica de enfermagem de 21 anos que estava desaparecida há mais de uma semana em Guarulhos.

Marieli havia sido vista pela última vez após sair do trabalho, quando embarcou em um ônibus rumo ao Largo do Taboão, onde pegaria outra condução para casa, mas nunca chegou.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, os policiais militares foram solicitados por um indivíduo que informou a equipe que na Rua Osvaldo Du Pain havia uma mulher desorientada, pedindo dinheiro e comida.

O Solicitante contou que, pelas vestimentas, acreditava se tratar da mulher de nome Merieli, cuja imagem teria sido exibida minutos antes na Rede Record de Televisão como desaparecida.

No local, a equipe fez contato com a suposta mulher desaparecida e após realizar consulta via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) constatou que se tratava de Merieli Silva Santos, registrada como desaparecida desde o dia 22 de julho no município de Guarulhos.

Marieli apresentava sinais de desorientação e falas desconexas.

Os policiais conseguiram entrar em contato com os familiares da jovem e a conduziram até o Pronto Socorro Jardim D’Abril, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro do Jd. Pestana, permanecendo sob cuidados médicos e dos familiares.

Foi cientificada a delegada de plantão do 6° Distrito Policial, que elaborou o BOPC de Encontro de Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.