O Casal Mais Sexy da América chega a São Paulo com Vera Fischer, direção de Tadeu Aguiar e elenco de estrelas

Por – Ovadia Saadia

Após conquistar plateias em Porto Alegre, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte, o delicioso espetáculo “O Casal Mais Sexy da América”, sob a direção primorosa de Tadeu Aguiar, chega agora a São Paulo, em cartaz no belíssimo Teatro Liberdade.

Estrelada pela icônica Vera Fischer, ao lado de Leonardo Franco e Vitor Thiré – filho de Cecil e neto da inesquecível Tônia Carrero –, uma comédia romântica e levemente amarga envolve o público em reflexões profundas, mas sempre embaladas por um humor refinado.

A peça, inspirada no texto original do premiado dramaturgo norte-americano Ken Levine, aborda temas contemporâneos e universais: o envelhecimento, a desigualdade de gênero e os desafios da ética profissional. Sob o olhar sensível de Tadeu Aguiar, a adaptação brasileira mantém o frescor e a universalidade da trama, ao mesmo tempo em que valoriza o poder interpretativo de grandes atores brasileiros.

A estreia paulistana foi marcada pela presença de ícones da cena cultural, (Miriam Mehler, Silvia Pfeifer, Taumaturgo Ferreira, Beth Goulart…Valéria Fernades, Darbi Daniel…) além do prestígio e apoio de Ana Karin Andrade e das madrinhas do movimento Mulheres Solidárias, que abrilhantaram a noite com sua força e representatividade.

Um espetáculo imperdível, que exalta a grandiosidade de Vera Fischer, o talento do elenco e a direção impecável de Tadeu Aguiar, reafirmando o teatro como espaço de encontro, emoção e reflexão.

Teatro Liberdade – Rua São Joaquim, 129 – Liberdade, São PauloAté 29 de setembroSextas e sábados às 20h | Domingos às 17h

“O Casal Mais Sexy da América” – uma celebração de vida, memória e amor, conduzida pela maestria de Tadeu Aguiar e pelo brilho inigualável de Vera Fischer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.