Invicto no Campeonato Paulista, Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Pinheiros nesta quarta-feira (10)
Osasco São Cristóvão Saúde volta a jogar em casa no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2025. Nesta quarta-feira (10), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, a equipe osasquense recebe o Pinheiros, pela quinta rodada. A equipe de Camila Brait, Tifanny, Jenna Gray, Valquíria e cia. defende a invencibilidade no estadual, competição na qual está em busca da 19ª conquista.
Como é tradição nos jogos no José Liberatti, os ingressos, que são gratuitos, estão esgotados. Quem não conseguir ir até o ginásio, poderá acompanhar a partida pelas telas da televisão, smartphone ou tablet. Osasco São Cristóvão Saúde terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube no YouTube, a Osasco Vôlei TV (https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV).
Será o terceiro jogo de Osasco em seus domínios. “É sempre uma emoção especial sentir a energia da nossa torcida. As partidas no Liberatti têm uma atmosfera diferente, sem igual. Esperamos seguir em uma crescente, fazer uma boa partida contra o Pinheiros e lutar a cada ponto em busca de nossa quinta vitória consecutiva”, comenta a líbero e capitã Camila Brait.
O técnico interino Rogério Portela tem mantido a programação combinada com Luizomar, que comandou a seleção de Cuba no Campeonato Mundial, e promovido um rodízio entre as atletas. Na rodada passada, diante do Realizar Sorocaba, ele mandou a quadra a levantadora Jenna Gray, a oposta Tifanny, as ponteiras Maira e Caitie Baird, as centrais Larissa e Mayhara e a líbero Camila Brait, que fez sua estreia na temporada 25/26.
Osasco segue implacável na temporada 2025/26 ainda não sabe o que é perder sets no Campeonato Paulista. As osasquenses já venceram as equipes do Realizar Santos, o ATEV/Vôlei Asa Alumínio/Louveira, São Caetano e o Realizar Sorocaba.
Novo grupo – Osasco tem sete caras novas para a temporada 2025/26. As principais novidades são a levantadora norte-americana Jenna Gray, a meio de rede Mayhara, as ponteiras Maiara Basso, Caitie Baird (Estados Unidos) e a oposta argentina Bianca Cugno. Também chegaram a levantadora Marina Siotto e a ponteira Natália Danielski.
Entre os nomes importantes da base campeã da temporada passada, destaque para a oposta Tifanny, a central Valquíria, a ponteira Maira e a líbero Camila Brait. Também renovaram contrato a levantadora Aninha Berto, as centrais Larissa e Geovana Vitória, a ponteira/oposta Rebeca Borges e a líbero Sophia Dantas.
