Osasquenses defendem seu lugar no Top 4 da competição nacional em jogo que repete a decisão da Supercopa, vencida pelas osasquenses
Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta segunda-feira (22) para o último jogo de 2025. A equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o Sesi Bauru pela 11ª rodada da primeira fase da Superliga 2025/26, a partir das 21h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, com transmissão do SporTV 2 e também pela plataforma de streaming da Volleyball World, a VBTV (vb.tv).
A partida marca o reencontro das equipes após a disputa do título da Supercopa, conquistado pelas osasquenses, em outubro, com uma vitória por 3 sets a 0. As duas equipes protagonizaram todas as finais da temporada passada, com Osasco São Cristóvão Saúde conquistando a tríplice coroa (Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga).
“Temos nos enfrentado em jogos decisivos e sabemos que vamos encarar mais uma pedreira em Bauru. Temos trabalhado muito para corrigir erros, valorizar acertos e também nos recuperar após o desgaste físico e mental de cinco jogos seguidos no Campeonato Mundial”, comenta a líbero Camila Brait, lembrando a recente conquista osasquense com o terceiro lugar entre os melhores times do planeta.
Osasco e Bauru estão colados na tabela da Superliga. As osasquenses ocupam o quarto lugar, com 19 pontos (seis vitórias e quatro resultados negativos), enquanto a equipe do interior paulista está na quinta posição, com 18 pontos e o mesmo retrospecto após dez rodadas. “Conquistamos o bronze no Mundial e agora precisamos recuperar a sequência de vitórias também da Superliga”, completa a levantadora Jenna Gray, citando o resultado negativo da última rodada, diante do Dentil Praia Clube.
