Sebrae-SP oferece 176 vagas para empresas de Osasco e região no programa Brasil Mais Produtivo

Iniciativa gratuita é voltada para micro e pequenas empresas interessadas em inovação e aumento de produtividade; inscrições gratuitas até o dia 27 de fevereiro

Empreendedores de Osasco e região já podem se inscrever para o Brasil Mais Produtivo, programa do Sebrae-SP voltado ao apoio de micro e pequenas empresas na adoção de práticas inovadoras. São 176 vagas disponíveis voltadas a empresas interessados em aumentar faturamento de forma inovadora. As inscrições gratuitas vão até o dia 27 de fevereiro e podem ser realizadas nolink.

O programa acompanha gratuitamente pequenas empresas de diversos segmentos pelo período de até seis meses. Durante esse intervalo, um agente bolsista especializado atua diretamente junto ao empresário, identificando desafios e propondo soluções inovadoras para melhorar o desempenho e tornar o negócio mais produtivo.

Com atuação direta nas empresas participantes, os bolsistas do auxiliam empreendedores a identificar oportunidades, reduzir custos, modernizar processos e aumentar a competitividade. O trabalho envolve visitas, diagnósticos, acompanhamento contínuo e aplicação de metodologia reconhecida por gerar ganhos expressivos em produtividade e faturamento.

Resultados nacionais do Programa Brasil Mais Produtivo

O programa já atendeu mais de 93 mil empresas no Brasil, alcançando resultados consistentes:

  • 24,4% de aumento médio na produtividade;
  • 11,4% de crescimento no faturamento, já descontada a inflação.

O Brasil Mais Produtivo é exclusivo para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que desejam inovar e implementar melhorias contínuas. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 570 0800.

SERVIÇO

Brasil Mais Produtivo

Inscrições até 27 de fevereiro de 2026

Para se inscrever clique aqui

Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.