Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra neste sábado (17) para buscar a terceira vitória consecutiva no returno da Superliga 25/26. A equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o Brasília Vôlei, a partir das 18h30, no ginásio José Liberatti, com transmissão do SporTV 2 e também pela plataforma de streaming da Volleyball World, a VB.TV (vb.tv).
Quarto colocado na tabela de classificação, Osasco bateu o Tijuca e o Renasce Sorocaba nas duas primeiras rodadas do returno. Neste sábado, encara o antepenúltimo colocado da Superliga. Enquanto o retrospecto da equipe osasquense apresenta nove vitórias e quatro resultados negativos, o time da capital federal acumula números inversos, com nove derrotas e quatro resultados positivos.
No primeiro turno, Osasco e Brasília se enfrentaram dia 20 de outubro, no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, com vitória das paulistas por 3 sets a 1. “Jogar em casa é sempre uma vantagem para qualquer time, mas especialmente para nós, que temos um verdadeiro caldeirão no José Liberatti. E contamos novamente com o apoio da nossa maravilhosa torcida para conquistar mais três pontos importantíssimos”, afirma a oposta Tifanny, que marcou 16 pontos na vitória da última rodada, em Sorocaba.
O técnico Luizomar só confirma a equipe momentos antes da partida, mas a expectativa é de que retorne com a formação das últimas rodadas, com Jenna Gray, Bianca Cugno, Maiara Basso, Caitie Baird, Larissa, Mayhara e Camila Brait. Contra o Renasce Sorocaba, a líbero Brait e a central Larissa ficaram de fora, preservadas em função de desconfortos musculares.
