Ícone do site Jornal ARua

Baile da revista VOGUE no Copacabana Palace RJ

O Baile da Vogue 2026 aconteceu no último fim de semana no Copacabana Palace e transformou o tema “Carnavália” em um verdadeiro espetáculo de moda e fantasia. Dos brilhos às plumas, os looks foram puro impacto visual e celebraram energia do Carnaval com muita criatividade.
 
A tradicional e luxuosa festa da mundialmente famosa revista VOGUE reuniu personalidades como Luciana Gimenez, Sabrina Sato, Deborah Secco, Grazi Massafera, Taís Araújo, Fátima Bernardes, entre outros, com looks luxuosos e criativos sob o tema Tropical Couture.

A gala fashionista ganhou uma trilha sonora especial com os shows de Pretinho da Serrinha e Xande de Pilares numa roda de samba que varou a madrugada. A bateria da Grande Rio também marcou presença, animando os convidados.

Decoração do Baile da Vogue 2026 foi assinada pelo cenógrafo Fabio Cordeiro, muito elogiado.

A festa teve ainda uma decoração especial assinada pelos diretores criativos Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, com muitas cores, luzes e flores – e um buffett com gastronomia para ninguém botar defeito.assinado pelos CHEFS do Copa.

Essa edição 2026 do Baile da Vogue conta com o patrocínio de Beefeater, Jean Paul Gaultier e Kérastase; o apoio de Bacio di Latte, Catupiry, Chandon, Comfort, Eudora, Francis, Gol Air France, Lindt, Nuvemshop, Omoda | Jaecoo, Paula Torres, Rennova, Rituais Cafés Especiais, Shopee, Stella Artois e Tônica Antarctica; e a participação de Bio Ritmo, Espaçolaser, Farm Rio é Azzas 2154 e PACCO: .todas marcas de prestigio.

“ Hoje à noite eu voltei aos anos 80! Durante o Carnaval no Rio de Janeiro, existia um concurso de beleza que acontecia no Copacabana Palace e misturava fantasia, glamour e espetáculo como poucos, e que eu conhecia pelas páginas da revista Manchete e de outras publicações da época. O Baile das Panteras transformava o salão em palco, revelava novos nomes e celebrava o exagero, o brilho e a ousadia de uma década inteira. Hoje, no #BailedaVogue2026, eu transformo essa memória em releitura. Uma reverência a uma noite que marcou época e ao espírito livre daqueles tempos!”, Luciana Gimenez

Sair da versão mobile