Ícone do site Jornal ARua

Prefeitura de Osasco realiza Feirão de Emprego com vagas exclusivas para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda, promoveu no dia 27/02 a 3ª edição do Feirão de Empregos, realizado na Avenida dos Autonomistas, 1325 – Vila Yara.

O evento contou com vagas para diversas áreas, incluindo oportunidades regulares e vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.

Mais de mil vagas ofertadas

A feira reuniu 11 empresas dos setores de serviços, comércio e tecnologia, que disponibilizaram mais de mil vagas de emprego para candidatos previamente cadastrados.

Estiveram presentes o secretário Michel Figueredo (Trabalho e Renda) e o secretário Eder Máximo (Planejamento e Gestão).

Durante o evento, o secretário Michel Figueredo destacou a importância da iniciativa:

“Este feirão é uma grande oportunidade para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho, aproximando empresas e candidatos e ampliando o acesso ao emprego no município”.

Acessibilidade garantida

A 3ª edição do Feirão contou com intérpretes de Libras, que auxiliaram durante as entrevistas, garantindo mais acessibilidade e suporte aos participantes. Os atendimentos ocorreram em sala dedicada, com organização de revezamento entre as empresas.

O intérprete Lucas

Sair da versão mobile