Atleta de Osasco conquista título na 1ª etapa da Copa Play Tênnis 

O tenista Isaac Lima, da categoria 16 anos, conquistou o título da 1ª etapa da Copa Play Tênnis, realizada nos dias 29 e 30 de março, na Academia Play Tênnis, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O torneio, organizado pela Federação Paulista de Tênis (FPT), reuniu cerca de 280 atletas de diversas categorias, evidenciando o alto nível técnico da competição.

Com excelente desempenho ao longo das partidas, Isaac se destacou entre os competidores e garantiu o 1° lugar, reforçando seu talento e dedicação a modalidade.

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco, Thiago Borges, parabenizou o atleta pela conquista. 

“O Isaac é um exemplo de dedicação e disciplina. Ficamos muito orgulhosos de ver nossos atletas se destacando em competições importantes. Parabéns pela conquista e que seja apenas o começo de um futuro promissor”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.