Ocorrências foram registradas no mesmo dia em ações das forças de segurança na Região Oeste
A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas em Carapicuíba durante uma ação realizada na madrugada de quarta-feira, 23 de setembro. Horas depois, outra ocorrência resultou na localização de mais entorpecentes em Vargem Grande Paulista.
Em Carapicuíba, segundo as informações divulgadas, o suspeito foi localizado em uma viela conhecida pela comercialização de drogas. Ele foi detido pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes.
Drogas localizadas em Vargem Grande Paulista
Na tarde do mesmo dia, uma nova ação envolvendo a Polícia Militar e a Guarda Civil resultou na localização de mais drogas na região de Vargem Grande Paulista.
As duas ocorrências aconteceram no mesmo dia, mas tratam-se de ações distintas realizadas pelas forças de segurança.
Não foram informados, no material divulgado, detalhes sobre a quantidade ou os tipos de entorpecentes apreendidos, nem outras informações sobre a ocorrência em Vargem Grande Paulista.
