UPA de Jandira está em pleno funcionamento

Aberta ao público desde o último dia 25/03, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) de Jandira está bem movimenta e agradou muitos munícipes que procuraram assistência médica. Localizado na Avenida Alberto Ruffolo, 312, na Vila Anita Costa, o prédio, recém-construído, substitui o antigo Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A UPA de Jandira conta clínica médica, ortopedia e pediatria, para consultas de urgência e emergência. No local, também é possível que o paciente seja internado em observação por até 12 horas. A unidade também realiza exames laboratoriais, de raio-X e eletrocardiograma.

A comerciante Rosicler Muciano, que acompanhava uma amiga em um atendimento com ortopedista, elogiou a inauguração da UPA.  “Foi a melhor coisa que aconteceu em Jandira. Antes tínhamos de ir até Barueri, agora vai ficar bem melhor”. “A infraestrutura é muito boa e o atendimento foi rápido”, comentou.

 O diretor-técnico da Unidade, Dr. André Luiz Miranda Barbosa, comentou que a UPA eleva a qualidade da assistência à saúde em Jandira. “Hoje estamos preparados para dar o primeiro atendimento a pacientes em casos de média e alta complexidade, para que ele seja transportado para um Hospital especializado com segurança”, afirmou. ��:��’eAw9%#� ��2q��xj�x���j�tE��H� �)5Ᾱ|��h ��,�

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.