Barueri lança Campanha do Agasalho com presença da dupla Guilherme & Santiago

A Campanha do Agasalho em Barueri já começou e o lançamento aconteceu no Centro de Eventos, no último dia 28, com as presenças do prefeito Rubens Furlan, da primeira-dama Sônia Furlan, do vice-prefeito José Roberto Piteri, além de vereadores. A dupla Guilherme & Santiago apadrinhou a campanha de forma voluntária. Os cantores gravaram um vídeo pedindo doações, também doaram um chapéu autografado para ajudar na arrecadação de recursos e se apresentaram durante o lançamento.
A campanha será conduzida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), e garantirá a distribuição de roupas e cobertores novos para famílias carentes.

Durante a Cerimônia de lançamento houve um desfile

Durante a cerimônia houve desfile, homenagens, show e uma retrospectiva do trabalho realizado no ano anterior. Os três Núcleos de Moda (Central, Vale do Sol e Imperial) do município têm como meta confeccionar 20 mil peças e os modelos de roupas escolhidos para a Campanha do Agasalho foram apresentadas pelos alunos das maternais, Emeis e Emefs; frequentadores da Apae, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Profesp, que desfilaram.
Para o prefeito Rubens Furlan, o trabalho do Fundo Social é especial. “A Sônia e sua equipe conseguem fazer uma campanha que só distribui roupas novas. É um show de solidariedade, de amor e um show de bondade.”
Para Sônia Furlan, o Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social trabalham com a população mais carente e é preciso atendê-los com muito carinho e respeito. Ela agradeceu a colaboração que recebeu dos parceiros e disse que espera contar com todos novamente. “Espero que continuem confiando que cada doação feita ao Fundo Social será tratada com seriedade, pois tenho o compromisso de fazer uma cidade melhor para todos, principalmente para os mais carentes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.